Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Resultados Rápidos... É onde mora o perigo...


Todos apressados querendo saber o melhor treino, o melhor suplemento, a melhor dieta, querendo ganhos quase imediatos. Infelizmente as coisas não são tão simples assim… Resultados imediatos não se consegue nem com esteróides anabolizantes, imagine com meros suplementos ?

O erro é justamente esperar um milagre. Pessoas querendo saber quantos kilos vão ganhar depois que terminarem de tomar o Whey caro que compraram. Não vai ser um pote de whey ou dois que irão fazer a diferença, vão ser meses a anos mantendo um treinamento árduo, intenso com uma alimentação completa (para o seu objetivo), descanso e depois vêm a suplementação. Isso mesmo, por último.

Eu treino há um tempo considerável e nesse tempo já observei vários casos de pessoas, que fazem a matrícula, treinam por alguns meses e depois desistem. Todos esses que desistiram eram os mais apressados, queriam resultados rápidos quando perceberam a realidade desanimaram e desistiram. Cabe a você que está lendo, não cometer o mesmo erro.

Não faça da musculação uma obsessão, se medindo diariamente para ver se conseguiu algum ganho, se pesando todo dia para acompanhar algum kilo a mais ou a menos. Faça da musculação um estilo de vida, pois se você quiser conquistar um corpo legal é isso mesmo que você vai ter que fazer o resto da vida.

Algumas pessoas pensam em treinar até conseguirem o corpo que desejam e que depois disso podem “seguir com suas vidas”, sabe o que vai acontecer depois de uns meses? Você vai retornar a estaca zero, pois se você não manter uma dieta e treino, com toda a certeza do mundo você vai perder massa muscular e principalmente força.

Então para que ter pressa ?
O pior são os que colocam a carroça na frente dos bois e tentam apelar para os esteróides anabolizantes, estão treinando a 2 meses, não sabem se alimentar, suplementar e muito menos treinar. “Eu quero fazer um ciclo com estroll (winstrol) será que da pra ganhar uns 10kg ? ”.

O mesmo erro de novo, só que agora com anabolizantes e arriscando a saúde. Aí o guri(porque quem arrisca a saúde desse jeito é guri mesmo) faz o tal “ciclo” de “estroll” não tem os ganhos desejados e resolve mudar a droga ou aumentar a dose.

Mas agora é a vez do “emogelin” (Hemogenin) o indivíduo faz o ciclo, fica feliz com os ganhos que têm (aumento de força, retênção hidríca), só que o rapaz não sabe se alimentar e muito menos treinar, lembra? Então logo depois que ele para de utilizar a droga ele perde tudo o que ganhou, nisso ele já está sofrendo com os efeitos colaterais clássicos, pois nem conhecimento com as dosagens ele têm.

Observação: Se você pensa que winstrol ajuda a “secar” fique longe de anabólicos), outra vez o indivíduo que queria resultados rápidos vai se decepcionar e de quebra sofrer com efeitos colaterais.

Quanto mais você querer resultados rápidos, mais vai se decepcionar e mais propenso a desistir. Na internet e até mesmo neste blog têm bastante informação para você alcançar suas metas de maneira saudável e segura.