Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Emagreça fazendo sexo

Você não precisa de motivação extra para fazer amor com seu parceiro certo? Aproveite e gaste calorias!

Uma pesquisa recente mostrou que mantendo relações sexuais três vezes por semana pode queimar tantas calorias quanto correr 30 milhas por semana ( Aproximadamente 48 Km ).


Uma boa notícia para as pessoas que querem perder peso facilmente. No entanto, isto pode certamente ser má notícia para pessoas sem parceiro ou alguém cujo parceiro não gosta de ter relações sexuais com tanta frequência.


Aproveite para colocar em prática o que as pesquisas confirmam sobre os benefícios da práticar regular de sexo.


Observação: Alguns especialistas acreditam que o sexo numa relação amorosa tem um efeito sobre a cura do corpo e mente, no entanto sexo promíscuo terá um efeito oposto provavelmente decorrente de culpa. Muitos médicos acreditam que por ter uma vida amorosa-sexual saudável, você viverá mais tempo e retardará o processo de envelhecimento.


Portanto, maximize sua perda de peso, de modo que você possa perder peso mais rapidamente através de um trabalho na academia e fazendo amor frequentemente. Engajar-se em um estilo de vida ativo é um dos maiores reforços para a sua valentia sexual. Quanto mais você estiver apto fisicamente, mais divertida poderá ser sua experiência sexual pelo aumento da flexibilidade e aumento da resistência cárdio-vascular não cansará tão facilmente.

Uma investigação conduzida na Harvard School of Public Health concluiu que homens, que se exercitam vigorosamente durante 20 a 30 minutos por dia, têm 50% de probabilidade de ter problemas como inatividade eréctil. Este também é outro bom motivo para frequentar um programa de exercícios regular.

Você sabe que abandonar o fumo ou ingestão de álcool melhora a forma como exerce as funções sexuais?

Aqui estão possíveis problemas causados pela falta de aptidão:

  • Baixo desejo sexual
  • Ter dificuldade com excitação
  • Não é possível chegar ao orgasmo
  • Dor ao ter relações e posteriormente

Por que você precisa perder peso e de exercício físico regular para melhoria da performance sexual?
Defendo que a perda de peso deve ser prazerosa e saudável, combinando exercícios anaeróbios ( muscuação, ginástica...) com exercícios que favoreçam o condicionamento cárdio respiratório, associados a dieta saudável.... Resultando em emagrecimento equilibrado